Oie maravilhosa! comprou e não serviu, quer fazer troca ou solicitar devolução, fique tranquila vamos te ajudar! 

Algumas regras necessárias para o seu atendimento:

Para clientes de Campo Grande - Mato Grosso do Sul, pedimos que entre em contato diretamente no nosso WhatsApp( prazo de 7 dias corridos para solicitação) 

 

OUTRAS CIDADES: 

Você  pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 7(sete) dias, basta  entrar em contato no nosso e-mail [email protected]enviando as seguintes informações:

  • Nome completo 
  • número do pedido 
  • Motivo da solicitação 

enviaremos todas as informações necessárias! 

ATENÇÃO:

O produto deve ser enviado sem nenhuma marca de uso, em PERFEITO estado, dentro da caixa original

Após o recebimento, enviaremos a troca em até 5 dias úteis 

DEFEITO DE FÁBRICA: 

 No caso de defeitos, entre em contato conosco ([email protected]) e envie foto do produto com o defeito encontrado.

O produto pode ser trocado por outra numeração, modelo ou gerar crédito na loja!  
Em casa de defeito de fábrica, os custos são responsabilidade da loja.

*DEVOLUÇÃO*

Conforme as normas do código de defesa do consumidor, clientes que realizam compras on-line tem o direito de desistir da compra sem justificativa.
O prazo para exercer o direito é de 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto. 

O produto deve ser devolvido na embalagem original com todos os acessórios juntos. 

O produto não pode apresentar marcas de uso 

Caso a mercadoria não se aplicar à essas condições, a Maria Almeida tem o direito de recusar o pedido de devolução! 

Estaremos a disposição para qualquer dúvida.